Envio em até 24h após confirmação do pagamento

Carrinho 0 item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Troca

É imprescindível entrar em contato com a empresa, através do telefone (51) 3423-1297/30476934 e/ou e-mail: rma@sulcell.com.br - coloque no assunto do e-mail: Solicitação de RMA

1. Preencha a FICHA de RMA

a. Apenas serão recebidos em RMA produtos acompanhados das embalagens e respectivos acessórios (manual, CD, cabo, etc.)
b. É importante ter em mãos a Nota Fiscal e/ou Pedido para o preenchimento da Ficha, alguns dados serão solicitados para prosseguir com a solicitação de RMA.
c. Não serão aceitos produtos sem AUTORIZAÇÃO e FICHA DE RMA devidamente preenchida.
d. Após o envio da solicitação, o nosso departamento de RMA terá 2 Dias úteis para fazer uma avaliação, será verificado se o produto consta no histórico de compras da SUL CELL e se o mesmo está dentro do prazo de garantia.
e. Após a avaliação, a SUL CELL entrará em contato AUTORIZANDO ou RECUSANDO o RMA, se for recusado o processo já se encerra aqui, se for autorizado siga os passos adiante.

2. Emita a Nota Fiscal

Emitir Nota Fiscal com a Natureza de Operação: Remessa para Troca em Garantia devendo utilizar a CFOP: 5949 (p/ estado RS) ou 6949 (outros estados).

3. Envie os produtos

Envie os produtos a ser consertado e/ou substituído juntamente com a Nota Fiscal e/ou Pedido e Ficha de RMA para a SUL CELL, situada na Rod RS 020, nº 2795 Sala 05 Bairro: Planaltina, CEP 94090-720 Gravataí/RS - A/C de Roberta.

a. Recebemos os produtos na Loja, por correio e/ou transportadora, através dos vendedores e motorista/entregador (desde que tenha sido Autorizado).
b. RMA serão enviados ao cliente juntamente com o próximo pedido colocado com a Sul Cell.
c. RMA quando forem devolvidos via Correio, será sempre via PAC, caso o cliente deseje outra forma, será responsável pelo custo.
d. O frete de envio ficará por conta do cliente, o retorno é por conta da Sul Cell

Importante:

- O prazo para resolução é de até 30 dias, a contagem é a partir da entrada do produto em nosso setor de RMA.
- Apenas no caso da falta do produto em estoque o crédito poderá ser utilizado para troca por outro produto, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Clientes com pendências financeiras não terão seu RMA devolvido até a quitação total de seus débitos.
- A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s) já adquiridas.
- Não aceitamos produtos despachados sem prévia autorização.

Dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato através do e-mail rma@sulcell.com.br.