Carrinho 0 item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Garantia

Política de Garantia: (Válida para compras a partir de Janeiro de 2021).


A Sul Cell disponibiliza garantia de 180 dias para produtos com valor de compra acima de R$50,00. Produtos com valor igual ou menor terão garantia padrão de 90 dias.
A garantia dos produtos não cobre mal-uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.


Produtos adquiridos anteriormente terão garantia de 90 dias.

Procedimentos para Garantia:

  • Apenas serão recebidos produtos acompanhados das embalagens e respectivos acessórios (manual, CD, cabo, etc.);
  • Não serão aceitos produtos sem autorização ou ficha de RMA devidamente preenchida, solicite a autorização com o seu vendedor;
  • A troca será feita pelo mesmo produto, caso esteja com estoque indisponível, será gerado crédito para compra de novos produtos;

 

Envio de produtos para Análise:

Os produtos deverão ser entregues diretamente ao departamento de RMA em nossa loja física ou enviados via Correio para o endereço;

SUL CELL CAIXA POSTAL 1520, Cachoeirinha– CEP: 94910-970

 Prazo para Análise:

  • O departamento de RMA fará a análise dos produtos dentro do prazo de até 20 dias;
  • Após análise o departamento de RMA entrará em contato, notificando o cliente da situação dos seus produtos;
  • Após notificação o cliente deverá combinar com seu vendedor o envio dos seus produtos e ou utilização do seu crédito;


Devolução de Produtos:

  • Os Produtos serão enviados ao cliente no seu próximo pedido ou poderão ser retirados diretamente no setor de RMA;
  • Devolução via Correio os produtos serão enviados via PAC, caso o cliente deseje outra forma, será responsável pelo custo;
  • O frete de envio ficará por conta do cliente, o retorno é por conta da Sul Cell;

 

Importante:

  • As trocas serão feitas pelo mesmo produto. Será gerado crédito, somente em casos da falta de produtos em estoque;
  • Não trocamos produtos sem Defeitos, não fazemos vendas consignadas;
  • A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s) já adquiridas;
  • Não aceitamos produtos despachados sem prévia autorização;
  • Produtos não Retirados no Prazo de 90 dias após a notificação serão descartados;

Dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato através do telefone:

(51)3423-1297 Whatsapp:(51)98651-3791 e/ou e-mail: rma@sulcell.com.br