Product was successfully added to your shopping cart.
Política de Garantia
Política de Garantia: (Válida para compras a partir de Janeiro de 2021).
A Sul Cell disponibiliza garantia de 180 dias para produtos com valor de compra acima de R$50,00. Produtos com valor igual ou menor terão garantia padrão de 90 dias. A garantia dos produtos não cobre mal-uso, problemas ou defeitos que não sejam de fabricação.
Produtos adquiridos anteriormente terão garantia de 90 dias.
Procedimentos para Garantia:
Apenas serão recebidos produtos acompanhados das embalagens e respectivos acessórios (manual, CD, cabo, etc.);
Não serão aceitos produtos sem autorização ou ficha de RMA devidamente preenchida, solicite a autorização com o seu vendedor;
A troca será feita pelo mesmo produto, caso esteja com estoque indisponível, será gerado crédito para compra de novos produtos;
Envio de produtos para Análise:
Os produtos deverão ser entregues diretamente ao departamento de RMA em nossa loja física ou enviados via Correio para o endereço;
SUL CELL CAIXA POSTAL 1520, Cachoeirinha– CEP: 94910-970
Prazo para Análise:
O departamento de RMA fará a análise dos produtos dentro do prazo de até 20 dias;
Após análise o departamento de RMA entrará em contato, notificando o cliente da situação dos seus produtos;
Após notificação o cliente deverá combinar com seu vendedor o envio dos seus produtos e ou utilização do seu crédito;
Devolução de Produtos:
Os Produtos serão enviados ao cliente no seu próximo pedido ou poderão ser retirados diretamente no setor de RMA;
Devolução via Correio os produtos serão enviados via PAC, caso o cliente deseje outra forma, será responsável pelo custo;
O frete de envio ficará por conta do cliente, o retorno é por conta da Sul Cell;
Importante:
As trocas serão feitas pelo mesmo produto. Será gerado crédito, somente em casos da falta de produtos em estoque;
Não trocamos produtos sem Defeitos, não fazemos vendas consignadas;
A troca não suspende e não altera a cobrança da(s) fatura(s) já adquiridas;
Não aceitamos produtos despachados sem prévia autorização;
Produtos não Retirados no Prazo de 90 dias após a notificação serão descartados;
Dúvidas quanto aos procedimentos, entre em contato através do telefone: